quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Agnes: Heavy Metal (Salvador\Bahia)


Release:

Agnes é um quinteto formado em 2006 em Salvador/Ba, com o propósito de fazer um Heavy Metal com vocal feminino bastante agressivo, bem executado e fugindo dos clichês tão presentes no estilo. 

Como quase todas as bandas, passou por vários problemas em sua formação quando ainda se chamava Agnes Dark,mas nada foi forte o suficiente ao ponto de destruir a vontade de seguir em frente. 

Mesmo com todos os empecilhos, o grupo não deixou de fazer apresentações na capital e interior baianos, em festivais de pequeno e médio porte. Após alguns desses shows a banda passa a se chamar somente Agnes.


Após uma busca ininterrupta, Vinicius Gomes (Guitarras) e Pedro Lyra (Teclado) conseguiram estabilizar a formação com: Lorena Brandão (Vocal) e Ejigbô Gautama (Baixo). A ultima peça do quebra-cabeça viria a ser colocada com a aceitação do convite por parte de Louis (Bateria), que assumiu as baquetas em paralelo com seus dois projetos, Cobalto e Chow Yun-Fat. Louis já havia sido baterista de outras bandas conhecidas do cenário. Drearylands, Shadows, Pandora e Tharsis são alguns dos nomes. 

Pelo que se sabe o grupo encontra-se com suas atividades pausadas desde o ano de 2009

Banda: Agnes

Gênero: Heavy Metal\Thrash

Origem: Salvador \Bahia

Última Formação
Lorena Brandão - Vocal
Vinicius Gomes - Guitarras
Ejigbo Gautama - Baixo
Pedro Soares - Teclados
Louis - Bateria

Links:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...