domingo, 5 de fevereiro de 2012

Confiteor: grupo estreará nova formação no Palco do Rock Festival

Nenhum comentário:
A banda baiana CONFITEOR estreará sua nova formação no Palco do Rock Festival, que acontecerá na cidade do Salvador neste mês de fevereiro.

Com a saída do guitarrista Fred Barros, a CONFITEOR se fixou como um trio, deixando de contar com dois guitarristas em sua line up. Hoje o grupo conta com seus membros remanescentes: Dan Loureiro (baixo/vocal), Victor Mattos (guitarra) e Louis (bateria). “Preparamos um set list diferenciado para esse show, que terá como base músicas que estarão no nosso debut álbum ‘Arcana Mea’. Será de fato uma celebração pelo nosso primeiro ano de vida com a CONFITEOR. Para isso, convidamos também Bruno Leal (Pandora) e Tássio Bacelar (Minus Blindness), dois grandes amigos e referências que temos dentro da cena nacional do Metal, para somar em qualidade ao nosso show”, declarou o Dan Loureiro.

Festival Palco do Rock é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).

O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, no já tradicional Coqueiral de Piatã.

Confira toda a grade e outras informações sobre o Festival Palco do Rock 2012 através do siteoficial do evento: Palco do Rock 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...