terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Release Banda: SteelTrigger (Heavy Metal \ Feira Santana/BA)

Nenhum comentário:
 
Em meados do ano de 2010, depois de interrompidos os trabalhos de suas respectivas bandas originárias, Alexandre Damas, Robert DomMock e Diego Krugger decidem unir esforços autorais em prol da idealização de um Heavy Metal rápido e pesado que daria origem à bandaSteeltrigger.

Ainda durante o primeiro semestre de formação da banda foram compostas várias músicas, das quais três integram a primeira demo a ser lançada com o título “Under Heavy Fire”, contendo as músicas “Under Heavy Fire”, “Brothers of Heavy Metal” e “In Metal We Trust”. Na sequência, nove músicas inéditas compõem o álbum conceitual intitulado “Heart Of The Streets”, baseado no clássico filme de Walter Hill: “The Warriors” (1979), que está em fase de pré-produção.

Algumas destas composições, juntamente com as anteriores que compõem a demo, já podem ser conferidas ao vivo nas apresentações da Steeltrigger, destaque para a faixa demo “Under Heavy Fire”, música que garantiu a participação da Steeltrigger no Festival do Palco do Rock, após submissão à votação pública na web e apresentação no “Oficina” da ACCRB; destaque ainda para “Gammercy Riffs”, o mais verdadeiro heavy tradicional com contornos épicos em sua referência à saga de “Big Cyrus”.

Com Diego Krugger nos vocais, Alexandre Damas assumindo a guitarra e Robert DomMock no baixo, a Steeltrigger ainda conta com a juventude e competência de Paulo Sérgio na bateria e com a experiência de Rony Santini na guitarra.

Fazendo jus ao nome, a Steeltrigger busca “disparar” o seu som a grandes distâncias, para além dos palcos de Feira de Santana, representar dignamente o metal baiano e nacional.

Stay Ready to Heavy Metal!!!

Banda: Stelltrigger

Origem: Feira de Santana

Gênero: Heavy Metal

Discografia:
Under Heavy Fire [demo, 2010]
Heart Of The Streets [álbum, 2010]


Formação:
Diego Krugger(vocais)
 Alexandre Damas (guitarra)
Robert DomMock (baixo)
 Paulo Sérgio (bateria)
Rony Santini (guitarra)


7° Boqueirão Rock Metal Festival 2012 - Cícero Dantas(BA)

Nenhum comentário:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...