quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bestiário e Vendo 147 dividem o palco pela primeira vez sábado dia 14/02

Nenhum comentário:
Demorou! Neste sábado, a Bestiário, banda liderada por Mauro Pithon (ex-Úteros Em Fúria e Sangria), finalmente faz sua estreia ao vivo no Portela Café, em um super show com a elogiada Vendo 147. Desfalcada de dois membros originais (Apú Tude e Emanuel Venâncio, ainda na foto ao lado, de Frito), a banda sobe no palco com o guitarrista Wallie Beerman (Mizeravão), Nuno Chuck Norris (baixo) e Dimmy Demolidor (da mesma V147) na bateria. Vale lembrar que a Bestiário é outra joia do cast da Torto Fonogramas e tem um álbum completo (e brutal), produzido por andré t., disponível para download gratuito no site do selo. Sábado, Portela, 22 horas, R$ 20.

Sinnsyk: grupo disponibiliza vídeo extraído do palco do Rock 2012

Nenhum comentário:
A banda baiana SINNSYK disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo imagens extraídas de sua participação na última edição do Palco do Rock Festival, ocorrido em Salvador na noite de 20 de fevereiro.

Para conferir o vídeo na íntegra, basta acessar o link ao lado: YouTube

SINNSYK confirmou que entrará em estúdio no próximo mês de junho, para registrar o seu primeiro álbum de inéditas. O material será lançado no final do segundo semestre através da MS Metal Records no mercado brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda SINNSYK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...