quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sinnsyk: baterista do grupo em turnê na Europa com a Escarnium

Nenhum comentário:
O baterista da banda SINNSYK, Nestor Carrera, já se encontra na Europa realizando uma turnê que irá durar os meses de maio e junho, ao lado da banda Escarnium.

A turnê do grupo brasileiro foi viabilizada pela Road Master Agency, uma das parceiras mais atuantes da MS Metal Press em território europeu.

No final do mês de junho, após a volta de Nestor Carrera ao Brasil, o músico retomará as atividades em estúdio com a SINNSYK, que se encontra registrando seu debut álbum no Estúdio 60 em Salvador.

Para mais informações sobre as atividades da banda SINNSYK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

(fonte:msmetalpress)

Joel Moncorvo: músico assina contrato com a Tesla Pickups

Nenhum comentário:
O baixista brasileiro JOEL MONCORVO, que está prestes a lançar no mercado seu segundo álbum solo “Revoluções”, assinou recentemente contrato com a empresaTesla Pickups. O músico já consta como um dos artistas oficiais da empresa, e usará em suas apresentações da próxima turnê os famosos modelos Jazz Bass Humbuckerpara 04,05 e 06 cordas.
 
A empresa Tesla tem como foco a indústria da música, especificamente para os músicos que tocam guitarras, baixos e banjos. A equipe da tesla conta com muitos anos de experiência, criando captadores de acordo com as necessidade dos músicos profissionais.

O trabalho de pesquisa, reciclagem de informação e de tecnologias por parte dos membros da referida empresa é diário. Tudo para que o cliente possa ter o melhor do grupo Tesla sempre!

A atual equipe Tesla é multinacional e trabalham em quatro continentes. O Asiático (onde a fábrica está estabelecida em Seoul) ,o Sul Americano, o Europeu e o Norte Americano, onde está situado o escritório central da empresa. 

Os produtos da Tesla são distribuídos oficialmente no Brasil através da Tuning Guitar Parts, uma das principais distribuidoras atuando neste setor no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda JOEL MONCORVO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com aMS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

(fonte:msmetalpress)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...