segunda-feira, 18 de junho de 2012

Marcelo Nova - Hoje no Bolshoi (2011)

Nenhum comentário:

Banda: Marcelo Nova

Gênero: Rock n Roll

Origem: Salvador\Ba

Álbum: Hoje no Bolshoi

Ano:2011

Texto inserido no encarte do CD:

"A simples menção desse nome se cofunde com a história do rock brasileiro. Nesse show gravado no Bolshoi, em Goiânia, no dia 03 de julho de 2010, acompanhado da sua extraordinária banda ele desfia canções da impecável carreira solo, da parceria com Raul Seixas e da mais polêmica e controversa banda dos anos 80, Camisa De Vênus, criada por ele. E você ainda confere duas canções inéditas. Este é o show comemorativo de 30 anos de carreira de um artista que não precisa se preocupar com modas e tendências pois criou as próprias. Afinal, estamos falando de Marcelo Nova. Assista o show e confira."
A biografia de Marcelo Nova já foi postada aqui, junto com outro disco seu.

Banda:

Marcelo Nova -Vocal, Guitarra
Drake Nova -Guitarra
Alessandro Vellozo -Guitarra
Leandro Dalle-Baixo
Luis DeBoni -Teclados
Célio Glouster-Bateria

Tracks Cd 01:
1 Faça A Coisa Certa
2 Hoje
3 Carpinteiro Do Universo
4 O Mundo Está Encolhendo
5 O Ódio Da Mão Que Afaga
6 Cocaína
7 A Ferro E Fogo
8 Robocop
9 Só O Fim

Tracks Cd 02:

1 Quando Eu Morri
2 Garota Da Motocicleta
3 A Balada Do Perdedor
4 Rock 'N' Roll
5 Simca Chambord
6 Pastor João E A Igreja Invisível
7 Eu Não Matei Joana D'Arc


Tattoo Show 1.2 – 13mil desenhos para Tatuadores Profissionais

Nenhum comentário:


>>>>>> Screens <<<<<<


Clique na imagem para ver em tamanho real

.

Categorias: Aplicativos
Tamanho: 570 MB

Headhunter D.C.: confirmado relançamento de material raro em CD

Nenhum comentário:

Eternal Hatred Records confirmou o relançamento da live tape “Brazilian Deathkult Live Violence…”, agora no formato Compact Disc, para o segundo semestre de 2012.
A tape “Brazilian Deathkult Live Violence…” foi originalmente lançada no ano de 2002, através do selo Eternal Fire Tapes da França, em tiragem limitada. O material foi registrado durante a turnê do álbum “Punishment at Dawn” em 1995 e, em 2012, ganhará nova masterização e faixas bônus exclusivas.
Segundo palavras do vocalista Sérgio “Baloff” Borges, que não esconde sua satisfação ao ver esse registro de volta ao mercado underground“Já tínhamos planos de lançar esse live gravado em 1995 em formato CD há alguns anos, tendo em vista a grande procura”, afirma o músico. “Acho que agora chegamos no momento certo para fazê-lo, pois estamos comemorando 25 anos da banda e a grande parceria desenvolvida com aEternal Hatred Records, que se mostrou interessada em espalhar esse material numa maior escala, nos motivou a todos no grupo. Esperem nada menos do que puro e tradicional Brutal Death Metal do final dos 80’s/início dos 90’s feito realmente naquela época, totalmente cru, sem máscaras ou disfarces! The true old school lives on!!!!!!!!!!!!!”, finaliza.
Para mais informações sobre as atividades da banda HEADHUNTER D.C. e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Confiteor: finalizadas sessões de cordas do debut álbum

Nenhum comentário:

A banda CONFITEOR continua no Revolusom Studios em Salvador registrando o seu debut álbum, “Arcana Mea”, sob a condução dos produtores Victor Mattos e Marcos Franco.
O baixista e vocalista Dan Loureiro, juntamente com o guitarrista Victor Mattos, finalizaram todos os trabalhos de cordas base do trabalho. “Finalmente finalizamos todas as bases de guitarra, baixo e edições desses instrumentos. O trabalho tem fluido muito bem e agora partiremos paras as vozes”, afirmou Dan.“Acredito que esse processo será mais lento, porque existem músicas que nasceram durante o processo de gravação, e nem sequer possuem linhas de vozes compostas. Não temos pressa, mas acreditamos muito no potencial de todas as músicas”, finaliza o artista.
“Arcana Mea” será lançado através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda CONFITEOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...