quarta-feira, 27 de junho de 2012

Morte Súbita 2: Em Alagoinhas dia 28/07 confiram.

Nenhum comentário:

Morte Súbita 2 é um evento underground realizado na cidade de Alagoinhas-BA que dá continuidade ao processo de reestruturação da cena local e fortalecimento da cena estadual! Será o primeiro show da Escarnium em terras brasileiras após a turnê européia e continuidade do trabalho de duas grandes bandas emergentes do Thrash Metal baiano Ironbound e Trepanator. Além da segunda apresentação dos caras da Epidemic Terror renascendo o death metal local com raça e personalidade! 

Evento:
Morte Súbita 2

Data:
28/07/2012

Bandas:
Escarnium (Death Metal\SSA)
Trepanator (Thrash Metal\SSA)
Epidemic Terror (Death\Thrash\Alagoinhas\Ba)
Ironbound (Thrash Metal\Alagoinhas\Ba)

Onde:
Clube América (Alagoinhas Velha)

Hora:
19hs

Quanto:
8 conto

<<<<<<<<<<>>>>>>>>>

Callangazoo - Callangazoo EP (2012)

Nenhum comentário:


A banda baiana Callangazoo lança virtualmente o seu primeiro EP homônimo que conta com as canções Meu Chá, Amarte e Um Novo Dia. Em seu primeiro trabalho, o grupo formado por Cebola Pessoa (voz e guitarra),  Leo Abreu (Bateria), Bob Nunes (baixo e vocais) e Andel Falcão (guitarra e vocais) apresenta canções atemporais que servem de moldura para letras cheias de irreverência e psicodelismo. O registro conta com a produção musical de Irmão Carlos e Dutxai e apresenta uma fábula ilustrada por Marceleza de Castilho sobre a origem do Callangazoo.


Banda: Callangazoo

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Rock

Álbum: Callangazoo (EP)

Ano: 2012

Formação:
Cebola Pessoa (voz e guitarra)
Leo Abreu (Bateria)
Bob Nunes (baixo e vocais) 
Andel Falcão (guitarra e vocais)

Ficha Técnica:

Produção: Irmão Carlos e Dutxai
Direção: Matheus Pirajá
Camera: Matheus Pirajá e Wes Sacramento
Edição: Matheus Pirajá
Áudio: Cebola Pessoa e Dan Borges


Tracks:
01. Meu Chá
02. Amarte 
03. Um Novo Dia


Capa do EP

BlackChest : Prévia do primeiro lançamento da banda "The Lung Of Stone"

Nenhum comentário:

Prévia do primeiro EP da BlackChest (banda de Heavy Metal da cidade de Itabuna), "The Lung Of Stone". As músicas estão em fase final de produção, lançamento independente previsto para Agosto de 2012.

Line up:
Jack Oliver: Guitar & Vocals
Fábio Loureiro: Drums
André Costa: Bass
Maurício Souza: Guitar

Links:

Inside Hatred: Brutal Death Metal (Vitória da Conquista\Ba)

Nenhum comentário:


 Banda de Death Metal brasileira, criada em meados de 2004 na cidade de Vitória da Conquista – Bahia por: Rafael “Hatred “ Silveira (Voz e posteriormente também Guitarra), Kleber Silva (Guitarra) e os irmãos Isaac Porto (Baixo) e Joilson Porto (Bateria) ambos membros da banda de doom metal, Mictian.

   A Inside Hatred, assim como muitos grupos de metal do gênero, teve muitos problemas em sua formação, devido á dificuldade de encontrar músicos que estivessem em total acordo com a sua proposta underground de fazer um death metal sujo, brutal e com temáticas que abordam questões polêmicas como a crítica irrefreável á religiões (principalmente ao cristianismo), ateísmo, morte, medo e dor.

   Sua primeira baixa na formação se deu ainda no ano de 2004 com a saída do baixista Isaac Porto que deu lugar a Maike Marques no comando dos graves. Com esta formação, é lançada em 2005, a primeira demo da banda intitulada: Paradise of the Blind, recebendo ótimas críticas de especialistas na cena underground.

Paradise of the Blind (2005)
Em 2007 ocorreriam mais mudanças, sai Maike Marques e entra em seu lugar Elly Mephistaphel, que faria apenas alguns ensaios. A banda também passa a contar com um segundo guitarrista, Maurício Sousa (atual Suffocation of Soul) e assim em agosto do mesmo ano entra em estúdio para gravar mais uma demo chamada: The Degenerated World of the Holy Decadents (Illusory Dreamland), que teve suas linhas de Baixo gravadas por Maurício Sousa.

The Degenerated World of the Holy Decadents (2007)
Em julho de 2008, tiveram uma oportunidade de participação em um tributo a grande Incantation, pelo selo Meat-Torture da Ucrânia, com a música Nocturnal Dominium, porém o produtor simplesmente desaparece. Rafael Hatred e companhia então, decidem lançar o cover como bônus de sua segunda demo em uma versão 'cult' em tape limitadíssima em apenas duzentas cópias e para isso contam com o apoio do selo brasileiro, Bang Till Death Records.

   Apartir daí, a banda passa a enfrentar problemas sérios de incompatibilidade de ideais e por não haver uma forte aliança entre os membros, Rafael decide deixar a Inside Hatred, resultando no fim temporário da banda, já que a força e dedicação de seu frontman não o permitiriam se afastar por muito tempo. Então alguns meses depois a banda retorna a atividade e Rafael Hatred, contando agora com a volta de Maike Marques (Baixo) e o suporte de Alessandre (Baterista da Sades, que faria apenas um ensaio devido á inviabilidade de custos para suas viagens), dá reinício a dura e gratificante vida de ensaios e composições.

   Com o retorno as atividades, em 2009 a Inside Hatred caminha para o seu quinto ano de necro-existência; Para a celebração de seus 5 anos, a banda promove o evento, Dark Celebration, que contou com a presença das bandas: Poisonous (antiga Impetuous Rage) e Suffocation of Soul. Para este evento, Rafael decide convidar seus velhos companheiros de banda e a formação fica sendo: Rafael Hatred (Vocal), Kleber Silva (Guitarra), Maurício Sousa (Guitarra), Maike Marques (Baixo)e Joilson Porto (Bateria). Uma celebração de caos total durante toda a noite deste dia que ficou marcado na memória de quem esteve presente. 

Ainda em 2009, é lançado o split Osculum Obscenum (Blasphemies of the Flesh) em parceria com as bandas: Necroholocaust, Necroccultus e Impetuous Rage. A Inside Hatred participa também de uma coletânea da Nihilistic Music do Rio de Janeiro chamada Extreme Brazilian Alliance, com mais nove bandas de todo o Brasil.

  
   Após alguns desentendimentos, Maike Marques deixa novamente a banda e para o seu lugar é recrutado como músico de suporte o grande Elton Cavalcante, excelente baixista e amigo de longas datas. Sai também  Maurício Sousa e com a saída deste, Rafael Hatred se vê obrigado a aperfeiçoar sua técnica na guitarra, tornando-se a partir de então, vocalista e guitarrista da banda.
  
   Em 2010, a banda é uma das escolhidas para abrir o show da legendária banda inglesa Benediction no dia 20 de Março em Salvador - Bahia, apresentando ao público presente, sua nova formação: Rafael Hatred (Vomits and Guitar), Kleber Silva (Necro Guitar), Elton Cavalcante (Necro Bass) e Joilson Porto (Damnation Drums). O evento também foi marcado pela presença de grandes representantes do underground baiano e de outros estados.
 Também em 2010, a banda muda seu logo, passando a ostentar um logo mais forte e direto e que foi gentilmente criado por Sérgio Baloff (Headhunter D.C). Lança também mais um split, desta vez em parceria com a Escarnium (Salvador-Bahia), Celebrating the World of Decadence, pelo selo Polonês: Till You Fukkin Bleed, levando seu trabalho para além das fronteiras do Brasil.
    Chega então a vez de Kleber Silva deixar a banda e esta passa então por mais uma fase difícil chegando á beira do fim, pois Elton Cavalcante também a deixaria para se dedicar aos seus projetos, quando então, Rafael Hatred convida o guitarrista Tiago Savage para assumir o lugar de Kleber, este ficaria na banda até o final de 2011, quando sai por não conseguir se adaptar aos ideais que desde o começo são parte da identidade da Inside Hatred. A banda faria apenas uma apresentação com Tiago Savage durante o período em que ele esteve presente, pois sem um baixista, a banda começaria a rejeitar alguns convites para shows.

 Foi em dezembro de 2010 que, ao compartilhar com um velho amigo as dificuldades que a banda vinha enfrentando, Rafael Hatred é surpreendido pela atitude deste de ajudá-lo a realizar um evento que já tinha data marcada para acontecer. O evento infelizmente não acontece, mas o baixista John Nogueira passaria a partir deste momento, a ser um fiel parceiro de Rafael, tanto em ideais quanto em idéias que os levariam a lançar no final de 2011 um Cd Promocional contendo apenas duas faixas, para divulgação de seu primeiro lançamento oficial que está previsto para o segundo semestre de 2012 e se chamará Salvation's Failure. Este está sendo gravado e produzido por um grande contribuidor da banda de muitos anos, Vinícius Necrófago (Pure Noise, Disgusting, Necro terror).

   Com Rafael Hatred (Vocal, Guitarra), John Nogueira (Baixo) e Joilson Porto (Bateria), a banda se apresenta como um trio, em Ilhéus-Bahia em 21 de Janeiro de 2012 e no dia 29 do mesmo mês em Vitória da Conquista-Bahia, na comemoração do seu 8° aniversário com o evento Dark Celebration 2.

   Atualmente a Inside Hatred se concentra nas gravações de seu EP, Salvation's Failure, previsto para o segundo semestre de 2012 e do seu primeiro álbum previsto para o primeiro semestre de 2013, que promete muito death metal insano, para continuar espalhando o seu caos brutal e macabro pelas novas gerações dos death culter's existentes.

   DEATH METAL RULES!!!

Banda: Inside Hatred

Origem: Vitória da Conquista\Bahia

Gênero: Death Metal\Brutal

Formação Atual:

Rafael Hatred (Vocal, Guitarra)
John Nogueira (Baixo)
Joilson Porto (Bateria)


Discografia:
Paradise of the Blind (Démo - 2005)
The Degenerated World of the Holy Decadents (Démo - 2007)
Osculum Obscenum (Blasphemies of the Flesh) (Split - 2009)
Celebrating the World of Decadence (Split - 2010)



Links:


Behavior na programação da Anchieta FM Radio (27/06 até 04/07)

Nenhum comentário:

Onze artistas do cast da MS Metal Press serão os destaques na programação da nova parceira da empresa na cidade sergipana de Aracaju, a Anchieta FM.
Os novos singles das bandas Pulldown, Behavior, Maestrick, Daniel Piquê, The Brainwash Machine, Conquistadores, In Torment, Supersonic Brewer, DarkTower, Perc3ption e Aclla, irão estrear no próximo dia 27 de junho (quarta-feira), permanencendo no play list do veículo por uma semana, até o dia 04 de julho (quarta-feira).
Pulldown: 15noDrive – 15noDrive (2012)
Behavior: Rotten Destiny – The Awakening of Madness (2011)
Maestrick: Aquarela – Unpuzzle! (2011)
Daniel Piquê: Sennarium – Sennarium (2012)
The Brainwash Machine: Enter Chronos – Modern Day Sisyphus (2011)
Conquistadores: Lutar e Conquistar – Lutar e Conquistar (2011)
In Torment: Elements Of Sadistic Cruelty – Paradoxical Visions Of Emptiness (2011)
Supersonic Brewer: Illusion – Broken Bones (2011)
Dark Tower: Retaliation – Retaliation Single (2011)
Perc3ption: Dead Man In Me – Dead Man In Me (2011)
Aclla: The Totem – Landscape Revolution (2011)
Rádio Anchieta FM é conduzida pelo radialista Felipe Freire, mantendo sua programação voltada para todo o estado de Sergipe. para mais informações sobre o veículo basta contactá-lo através do e-mail freirefelipe1294@gmail.com.
Para mais informações sobre as bandas da MS Metal Press, basta entrar em contato com a empresa através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Confiteor : confira vídeo das sessões de vozes do seu debut álbum

Nenhum comentário:

A banda CONFITEOR continua no Revolusom Studios em Salvador registrando o seudebut álbum, “Arcana Mea”, sob a condução dos produtores Victor Mattos e Marcos Franco.
O baixista e vocalista Dan Loureiro iniciou o processo de gravação das vozes do referido material, auxiliado por Marcos Cupertino (Sinnsyk), produtor responsável pela condução dessas sessões. “Optamos por trabalhar com Marcos Cupertino porque gostamos muito do trabalho dele com a sua banda, a Sinnsyk. Além disso, ele é um grande amigo e se revelou também como grande produtor, contribuindo com diversas ideias que ficarão no produto final”, declarou o guitarrista Victor Mattos.“Finalizamos três músicas até o momento, e o trabalho tem fluido como esperávamos. Estamos muito satisfeitos com o progresso de Dan e Cupertino, com a certeza que o resultado ficará matador”, finaliza.
Em paralelo, a CONFITEOR disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos da gravação da música que dá nome ao álbum, “Arcana Mea”.
“Arcana Mea” será lançado através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda CONFITEOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...