segunda-feira, 9 de julho de 2012

Doykod - Accept The New Order (2002)

3 comentários:

Banda: Doykod

Origem: Salvador\Ba

Gênero: Thrash Metal

Álbum: Accept The New Order

Ano: 2002

Formação:

Erik Sousa: Voz\Baixo
Leo Mattos: Bateria
Victor Mattos: Guitarra
Alex Marx: Guitarra



Lou - Lou (2004)

Nenhum comentário:

Banda: Lou

Gênero: Alternative

Origem:  Salvador\Ba

Álbum: Lou

Ano:  2004

Integrantes:

Déa Gabi-Vocal
Tati Trad-Baixo\Voz
Mel Lobo-Guitarra\Violão\Voz
Carol Ribeiro-Guitarra\Voz
Beto Becerra-Bateria

Tracks:

01 Paraquedas
02 Holly Drive
03 How Things
04 Violetas
05 Tantos Egos
06 Get away


 Links


Confiteor: Alírio Netto é a segunda participação confirmada no debut álbum

Nenhum comentário:

O vocalista Alírio Netto, membro das bandas LINCE e AGE OF ARTEMIS, é o segundo artista que confirma participação no debut álbum da banda CONFITEOR, intitulado “Arcana Mea”.
Alírio Netto junta-se a Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) formando a primeira dupla, das duas programadas, para participarem do referido trabalho. “O convite partiu do Edu Macedo, meu amigo pessoal e dono da gravadora de ambas as bandas”, afirmou Alírio. “Já dividi o palco com a CONFITEOR em um festival que ocorreu em Goiânia e, particularmente, gostei muito do que vi. Acredito que com o lançamento do primeiro álbum dos caras, o Brasil estará conhecendo uma nova potência do nosso Metal nacional”, finaliza.
“Arcana Mea” será lançado através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
Em paralelo, Alírio Netto continua com os shows em suporte ao seu álbum ao lado da AGE OF ARTEMIS, intitulado “Overcoming Limits”, além de estar prestes a ver lançado no Brasil o primeiro CD da bandaLINCE, intitulado “Zero” (MS Metal Records).
Para mais informações sobre as atividades das bandas CONFITEOR, AGE OF ARTEMIS, LINCE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...