segunda-feira, 30 de julho de 2012

Saída de Emergência: Alternative Rock (Lauro de Freitas\Ba)

Nenhum comentário:
Letícia Andrade (Baixo)

Release:


A Irmãs Letícia Andrade & Bia
Esta banda Saída de Emergência foi formada em Lauro de Freitas, é uma banda nova e tem se destacado onde tem se apresentado, principalmente por ter um estilo próprio e um som bem agradável.

A banda Começou quando os 3 irmãos João Andrade, Bia andrade e Leticia Andrade se apresentavam em festas nos colégios em que estudavam. Aos poucos foram ganhando mais confiança, presença de palco e adquirindo um estilo estilo próprio.

Participaram de Festivais Estudantis também.
Mas foi em outubro do ano de 2011 q eles adotaram uma nova formação, com a Bia Andrade fazendo só vocal e entrando para a Banda mais dois amigos nas guitarras.



Banda: Saída de Emergência

Origem: Lauro de Freitas\Bahia

Gênero: Alternativo\Rock

Formação Atual:

Bia Andrade (Voz)
Letícia Andrade (Baixo)
João Andrade (Bateria)
Juarez Santos (Guitarra)
Nathan Oliveira (Guitarra)

Links:

Contatos:
71 - 8838 0802
71 - 9347 0808



Capitão Cometo: Rock n Roll (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Saídos das profundezas do dendê fervente, surge o maior nome do rock baiano: Capitão Cometo e os Formidáveis Ladrões de Parafina da Terra do Nunca Extreme. Poesia, harmonia, suavidade e beleza não faltam nessa banda cuja principal missão é fazer pelo bigode a mesma coisa que o Los Hermanos fez pela barba.
O videoclipe de seu primeiro hit, a singela "No Cuzinho", tem mais de 30.000 visitas, e concorreu a melhor clipe na 4a. Mostra Baiana de Videoclipes e foi indicado a Clipe do Ano no troféu Bahia de Todos os Rocks. Já o segundo (e sensual) videoclipe "Ela me Disse" participou da mostra competitiva do 2o. Festival de Videoclipes de Miracema, foi citado em diversos sites e blogs (Salvador Alternativo, Bora Bahêêêa Minha Porra!!, Uhull, Revista Zé Pereira, Orelhada) e ainda marca o lançamento do primeiro EP da banda, "The Colesterol Sessions”. Gravado em 2009, o EP recebeu um voto na categoria Melhor Disco de 2009 no portal Rock Press, o que não o levou nem perto de entrar na lista final, mas o importante é competir! No fim de 2009, foram convocados pra tocar na abertura do XIII Festival 5 Minutos, num show realizado no Quadrilátero Central da Biblioteca Pública dos Barris (Salvador-BA) e foram selecionados no Petrobras Nas Ondas do Rock, etapa seletiva pro Goiânia Noise realizada na Praia da Macumba (RJ). Tudo bem, eles não foram classificados, mas no quesito charme e simpatia, ninguém fez mais sucesso que essa trupe de mascarados malandrões. 
Prova disso é que na seqüência foram convocados pra tocar no Grito Rock Goiânia 2010, em pleno sábado de carnaval, participando do maior festival integrado da América Latina. Em setembro de 201o, o Capitão Cometo se juntou a banda Capitão Parafina e os Haoles no show “Choque de Capitão”, durante o Festival de Humor e Performance no Pelourinho, tocando para mais de 1.200 pessoas que na verdade tinham ido ver a apresentação do Móveis Coloniais de Acaju e não contavam com o atraso na programação do Festival.

Banda: Capitão Cometo e os Formidáveis Ladrões de Parafina da Terra do Nunca Extreme

Gênero: Rock n Roll

Origem: Salvador\Bahia

Formação Atual:
Capitão Cometo - Voz e olhe lá!
Poderoso Tentáculos - Bateria e Backs
Mestre Springer – Guitarra e Backs
Tony Pepperony – Baixo e Backs

Discografia:
The Colesterol Session (2009)

Links:

Contato:
Rodrigo Luna – (71) 9957-7556
rodrigodeluna@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...