sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dimensões Distorcidas - Pirata (2010)

Um comentário:

Release:

São quatro faixas que, num primeiro momento, podem chocar por soarem tão cruas, em especial pelas vocalizações rouquíssimas de Yelo... Mas, se o ouvinte der a devida chance, observará uma banda investindo em arranjos que podem ser considerados requintados e com impensáveis passagens psicodélicas em meio a seu Heavy Metal de tendências extremas.
Tudo soa datado, oitentista mesmo, mas toda a experimentação possui coesão e homogeneidade, em especial “Andrômeda” (com a participação de Júlio Nikuri, vocalista do Fullminant) e “Enigma Macabro”, tão delirantemente sóbria. Ponto positivo para as inspiradas e contestadoras letras, que se aproximam das poesias e urradas em português, abordando temas como a pirataria, consumismo, existencialismo e a magia.
Musicalmente o quarteto faz por merecer muitos elogios, pois possuem segurança ao proporcionar o clima meio atormentador que suas canções exalam. Um EP que mostra mais um pouco da força criativa e versatilidade do cenário musical nordestino. Se o leitor for um devoto das raízes do rock pesado brasileiro, fica a recomendação de conferir o Dimensões Distorcidas!

Banda: Dimensões Distorcidas

Gênero: Death \Thrash Metal

Origem:  Salvador\Ba

Álbum:  Pirata (Demo)

Ano: 2010

Formação:
Miaghui  Bass
Tokinho  Drums
Guhh  Guitars
Velo  Vocals

Tracks:
1. Andrômeda  03:52
2. Enigma Macabro  03:12
3. Escuridão Esponânea  02:51
4. Fúria Saturada  03:00

Crucificator: Death\Black Metal (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:


Release:
 Criada em meados de 1987, a ordem Crucificator foi concebida nos braços do mais nobre e puro death metal, com a missão de hastear a bandeira do verdadeiro underground da cena soteropolitana. Em sua face as cicatrizes de guerra, contam uma história de honra em muitas batalhas travadas. Hoje em seu trono, desfruta no cálice da guerra o sangue dos inimigos e o respeito dos aliados, tendo em sua atual linha de combate, os assassinos: Naldo Malignum (vocals); Alex Hategun(guitars); Leonardo Ballerith(guitars); Dino Agnostic(bass); Junior Artilhary(atômic drums). Em sua marcha, momentos de glória foram registrados em três demos tapes e um Reh.,sendo eles: The Evilness(1991), Diabolism(1992), REH.Eyes of Pandemonium,(1993) e No Trono da Guerra(2005). No decorrer de sua sangrenta jornada, grandes aliados compartilharam o campo de batalha em muitos festivais, sempre pela real missão de manter acesa a chama do verdadeiro death metal. A banda atualmente se prepara para o seu primeiro registro oficial, onde apresentará o mais extremo WAR DEATH METAL, com letras que retratam o real instinto assassino escondido no mais profundo vale do inconsiente humano, a destruição e a guerra. 



Logo:

Banda: Crucificator

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Death\Black Metal

Tema: Ocultismo

Formação:

Agnostic (Bass)

Vendo 147 - Godofredo (2011)

Nenhum comentário:

Banda: Vendo 147

Gênero: Instrumental Rock

Origem: Salvador\Ba

Álbum: Godofredo

Ano: 2011

Formação:
Glauco Neves (bateria)
Dimmy O Demolidor (bateria)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...