segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Deafs - Garotas (2012)

Nenhum comentário:

Banda: Deafs

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Alternative Rock

Album: Garotas (EP)

Ano: 2012

Formação:
Vocal e guitarra base: Giovanni Damico
Guitarra Solo: Marcus Vinicius
Baixo: Rauan Fernandes
Bateria: Andrés Rios

Tracks:
01. Najas
02. Garotas
03. Fuga
04. Amélia
05. Ilusão de Menina

Links:

Pastel de Miolos - Bootleg Ao Vivo (2012)

Nenhum comentário:

O Selo Pirato Rekordo, especialista em lançar "Bootleg's", está disponibilizando um "Bootleg AO VIVO" da banda Pastel De Miolos. Quem quiser baixar, basta ir no blog do Selo e baixar o disco.
Olá, estamos disponibilizando nosso primeiro lançamento, trata-se do Bootleg Ao Vivo da Veterana banda de Punk Rock Pastel De Miolos, registro extraido do video gravado durante apresentação no evento "Fervura FeitaNoise", realizado no "Botekim Tematic Bar em Feira de Santana/BA, no dia 22/07/2012".

Banda: Pastel de Miolos

Origem: Lauro de Freitas\Bahia

Gênero: Punk Rock

Álbum: Bootleg (Ao Vivo)

Ano: 2012

Formação:

ALISSON PDM – Guitarra/Voz
WILSON PDM – Bateria
ANDRÉ PDM – Baixo/Voz

Tracks:

1. DESESPERO
2. CASTELOS DE AREIA
3. VAI!
4. TAPA NA CARA
5. PDM
6. TOCAMOS PUNK ROCK
7. MENSAGEM SUBLIMINAR
8. NÃO SE ENGANE
9. A ILHA
10. SEM NOME…
11. VOU TENTAR
12. TED, Sk8, HC
13. QUARTETO
14. EU NÃO QUERO SER…
15. INSEGURANÇA MASCULINA
16. HOMEM AO MAR
17. RUAS
18. BLITZKRIEG BOP (RAMONES)



Joel Moncorvo: Músico participa da 29º Feira Internacional da Música...

Um comentário:
Joel Moncorvo

A contagem regressiva para a maior feira de música da América Latina já começou. E você não pode perder! Expomusic é o grande momento do segmento musical. Aqui, quando músicos, técnicos, amantes da música e profissionais reciclam seus conhecimentos e conceitos, encontram todo o mercado, se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos, de áudio, de iluminação e de acessórios. O evento mais esperado pela galera do som está chegando. Expomusic. Quem tem atitude vai. Nós vamos. E você?

Festival Bigbands vem aí!

Nenhum comentário:


Tradicionalmente conhecido por promover uma programação cultural que agrega diversas atividades relacionadas à cultura e shows que possibilitam o intercâmbio entre bandas locais e de outros estados - e até mesmo países - o Festival Bigbands chega a seu quinto ano trazendo para Salvador grandes nomes da cena independente de música.
Entre os dias 22 e 28 de outubro a cidade contará com palestras, mesas de debate e oficinas que trarão como pauta temas referentes à cultura. Como não podia ser diferente, o Bigbands também irá promover diversos shows musicais, com atrações renomadas que se apresentarão na Praça Tereza Batista, no Pelourinho. O encerramento do Festival acontece no dia 3 de novembro, no Portela Café, e também será marcado por shows de grandes bandas que você fica sabendo acompanhando os próximos posts!

Cruzadas: Epic Metal (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:


Release:
A banda deu início as suas atividades em 2003 e logo ganhou muito elogios pelos headbanguers críticos, fã-zines e pessoas de outros estados do Brasil. A banda aborda fatores históricos, épicos , pagãos e mitológicos... batalhas etc... Ressaltando que a banda NÃO faz nenhuma apologia ao cristianismo. No mesmo ano, o Cruzadas grava sua primeira demo independente intitulada "GUERREIROS" que possui uma faixa título conhecida como um clássico da banda. Essa primeira demo foi bastante aceita e reconhecida pelos headbanguers de todo território nacional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...