quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Noise Machine: Noise Experimental (Juazeiro\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Projeto idealizado por Marcelo França na cidade de Juazeiro-Ba em 1995. Seu primeiro trabalho foi lançado no ano de 1996, a demo-tape "Morbid Experimentations". A seguir vieram outros materiais, como: split-tape com W/W?, 3 way tape com Sonic Genocide e W/W? e split-tape com Kwashiorkor. No ano de 1999 Marcelo França resolve encerrar as atividades do projeto Noise Machine por diversos motivos, um deles, o principal, falta de equipamentos adequados. Após mais de 10 anos eis que Marcelo França retorna com as atividades do projeto Noise Machine, dezembro de 2011. Seu primeiro trabalho após o retorno é o 4 way cd-r com Devilwork, Misantropskia e Reator04. A seguir vieram outros materiais, que vocês podem constatar aqui no site do projeto. A intenção de Marcelo França com o Noise Machine é mostrar toda sua revolta contra os conceitos de como se fazer "música".

Logo:

Banda: Noise Machine

Gênero: Harsh, Noise, Ambient, Industrial, Experimental

Origem: Juazeiro\Bahia

Formação:
Marcelo França - Ruídos, Drum Machine, Samplers & Sequencers

Links:

Contato:
noisemachineproject@hotmail.com

Headhunter D.C. dia 2 de março em Valente

Nenhum comentário:

Dia 02 de março um dos maiores expoente do metal nacional pela primeira vez em terras valentenses, mostrando toda sua fúria nem uma celebração que com toda certeza ficara na historia do underground baiano.
"Brutal, intenso, profano, violento. Estas provavelmente são as melhores definições para este verdadeiro culto do Death Metal Brasileiro, surgido há mais de 2 décadas em um remoto Outono na cidade de Salvador, BA, região Nordeste do Brasil. Muita coisa já passou, muitos músicos já cruzaram o seu caminho, mas o HEADHUNTER D.C. continua sua árdua batalha e prepara-se para tomar de assalto o cenário Underground mundial mais uma vez, mostrando a todos como é possível evoluir sem deixar de lado a verdadeira essência. E no caso da banda, a palavra “essência” significa simplesmente Death Metal."

Malefactor: grupo disponibiliza arte da capa do seu quinto álbum

Nenhum comentário:

A veterana banda baiana MALEFACTOR, principal representante do Unholy Metal brasileiro, acaba de disponibilizar a arte da capa do seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Anvil of Crom”.

O material gráfico foi produzido pela empresa Lux Nocti, sob direção artística dos próprios membros do grupo.

“Anvil of Crom”, que contou com a produção de Marcos Franco e Victor Mattos (RevoluSom Studios) em parceria com os membros da banda, será lançado através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Em paralelo, o grupo disponibilizou recentemente o seu segundo vídeo clipe da carreira, primeiro extraído de “Anvil of Crom”, para a música “Blood of Sekhmet”. Para conferir o material áudio-visual, basta acessar o link ao lado: YouTube

Para mais informações sobre as atividades da banda MALEFACTOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Power Click Day 4ª Edição dia 07/11/2012

Nenhum comentário:

Evento: Power Click Day 4ª Edição
Dia: 07/11/2012 
Hora: 16:30hs  
Participações: Joel Moncorvo, Ricardo Primata, Marcio Kleber, Thiago Drumon, Eric Almeida
Local : Auditório da Foxtrot, Piedade
Endereço: Rua Direita da Piedade, 55
Cidade: Salvador \Bahia 
Contato: (71) 3616-7666

Rock 1x0 Fome dia 10/11 em Stª Maria da Vitória

Nenhum comentário:

Evento: Rock 01x0 Fome
Dia: 10/11/2012 (Sábado) 
Hora: 20:00hs  
Bandas: Kaos e Afins, Road Warriors, Bastard, Vomitos, Winds Eagle
Local : Colégio Everest
Cidade: Santa Maria da Vitória \Bahia 
Valor: R$ 5,00 + 1 kg de alimento não perecível

Arcantis: Symphonic Metal (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
A Banda foi uma idéia inicial do final de 2008, uma proposta de envolver influências como Nightwish, Blind Guardian, Sonta Arctica, Angra, Metallica e outros, dado início pela vocal Winne. Mais tarde o guitarrista Marcelo Aragão entrou no projeto e formou a Banda juntamente com os irmãos Lucas (beteria) e Daniel Barbosa (tecladista), além do baixista Eric. Com a saída de Marcelo, entrou em seu lugar o guitarrista Vinicius Teixeira, o qual compõe a melodia das músicas próprias juntamente com a a vocal Winne que faz as letras. Eric saiu da banda, dando lugar temporário a Gabriel Moura no baixo. Hoje a banda sofre grande influência também de Dream Theater, tendo entrado no baixo Rafael.

Logo:

Banda: Arcantis

Gênero: Symphonic Metal

Origem: Salvador\Bahia

Formação:
Winne (vocalist)
Vinicius (guitar player)
Daniel (keyboardist)
Lucas (drummer)
Gabriel (bass)

Links:

*Video da banda Arcantis fazendo cover de NIGHTWISH no show Fermata Cover Festival (4ª Edição), que aconteceu no Dubliners' Irish Pub em Salvador - BA, em 28/04/2012, produzido pela Fermata Som.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...