quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Odicelaf Zine: Lançamentos e Ações para Novembro de 2012

Nenhum comentário:


Em novembro a Odicelaf Prod. estará soltando as demos “Unchrist Life Campaing” dos deathbangers baianos da Bastard, atual banda do Fabio Nosferatu (ex. Head Hunter D.C.) e dos espanhóis da Servi Diaboli, auto-intitulada, que na versão brasileira traz de bônus “The Night – Rehearsal”, “We Are Hidden – Live”, “Procreating Satan – Live” (cover do Gorgoroth), “Devil’s Sons – Live”, “I Am The Black Wizards – Live” (cover do Emperor) e “Sinful Souls – Live”. Alem dessas a Odicelaf participou do lançamento do álbum “Domination Occult Art” da banda de Death Metal pernambucana Hate Embrace (disponível em catalogo no momento) e das demos “The Warriors of Pagan Empire” da horda Arbach de Goiais e aguarda os lançamentos da demo “Storms of Fire” da horda gaucha Impetus Malignum, também em parceria com outros selos. Veja capas destas obras no blog...

Ainda em novembro a Odicelaf Prod. ao lado da Krypta Prod. estará envolvido na realização da 8° edição do Boqueirão Rock Metal Festival (www.boqueiraofestival.wordpress.com), que contara com as bandas de Metal Sodamned (Death Metal de Santa Catarina), Warcursed (Thrash Death da Paraiba), Assassination (Death Black de Pernambuco) e Sign Of Hate (Brutal Death Metal de Sergipe). Voltando pros lançamentos: depois de meses de espera os headbangers do mais profundo underground terão acesso a 11° edição do Odicelaf Zine e 8° Vol da Odicelaf Compilation. Aguarde logo mais mais informações sobre esses lançamentos e outros que estão a serem confirmados...
Para contatos com o Odicelaf Prod.:
Adauto Dantas
Avenida ACM, 42
Cicero Dantas/BA – 48410-000
E-mail: odicelaf_zine@hotmail.com

Fonte: Odicelaf Prod. (www.odicelaf.blogspot.com)

Behavior: Novo álbum a caminho e Dan Loureiro fora da line up do grupo

Nenhum comentário:

Os membros da banda baiana BEHAVIOR – Fabrício Pazelli (vocais), Marcelo Almeida (baixo) e Ricardo Agatte (bateria) – confirmaram recentemente o desligamento do guitarrista Dan Loureiro da line up do grupo.

O trio remanescente já está a procura de um substituto para ocupar o posto vago para, na sequencia, entrarem em estúdio com o objetivo de registrar o seu segundo álbum de inéditas. “Nunca existiu qualquer desavença dentro da BEHAVIOR e não é agora, mesmo com nossa decisão de não trabalharmos juntos com Dan, que isso aconteceria”, declarou o vocalista Fabrício Pazelli. “Apenas decidimos seguir caminhos diferentes, pois estamos numa fase de total comprometimento com os trabalhos da banda, dentro do processo de composição do nosso novo álbum”, finaliza.

O novo álbum da BEHAVIOR, ainda sem título definido e que já se encontra em fase de pré-produção, será lançado no primeiro semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Ímpios : Death Metal (Alagoinhas\Bahia)

Nenhum comentário:


Release:

Em um antro caótico assolado por constantes guerras e conflitos, causados por acéfalos cancerosos que tardaram a morrer, em sua agonizante vida infectada pela sua doentia e ilusória fé. Que surge em Março de 2007 a Ímpios, com uma só certeza e uma única proposta: A de Propagar o Metal da Morte... Pois a religião é o verdadeiro abismo cavado, pela hipocrisia e ignorância que só será detida pela a única força soberana que nos acompanha desde os tempos imemoráveis e que concebeu o caminho o qual glorificamos e pelo qual andamos e propagaremos até o dia de nossa morte. Pois essa é a única verdade que cultuamos... Impios Eterno Culto a Morte!
Em meio há maldição que assola e reina sobre esse antro de desgraças em que vivemos, constantes guerras infernais, contra devidos acéfalos cancerosos...
Infectados pela doentia e ilusionaria fé, que os arrasta para nada mais que seus próprios abismos. Onde arderão em fogo eterno, e vão conhecer a única rainha!
Por a sua grandeza reina sua foice afiada. Faz justiça, banhando em sangue todo sentimento, crença e filosofia seja ela qual for...
Hail metal da morte! Glorificamos e engrandecemos e te louvamos oh morte, com nossos hinos de horror, desgraça, luxúria e blasfêmias. Hail aos Impios!
E foi dessa atmosfera caótica que surgiu a Impios, com a única proposta de fazer Death Metal, em Março de 2007...
Logo:

Banda: Ímpios

Gênero: Death Metal

Origem: Alagoinhas\Bahia

Formação:
Daniel Killer - Bass and Vocals
Emanoel Martirizador - Guitar
NecroHell - Guitar and Backing Vocals
Rau Barreto- Bateria

Discografia:
Império da Morte (Demo) - 2012

Links:


Cruzadas: Em fase de gravação do seu 2º álbum independente

Nenhum comentário:

A banda de Epic Metal Cruzadas encontra-se em estúdio em fase de gravação de seu segundo álbum independente que contará com 12 faixas e se chamará "Arena da Morte" com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013... Boa sorte ao pessoal da Cruzadas e aguardamos com ansiedade esse álbum..

Obs: Informação cedida ao Bahia Rock Machine por Leomar Correia (Guitarra\Cruzadas)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...