segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lord Skarf : Death Black Metal (Santo Antonio de Jesus\Bahia)

Release:
LORD SKARF banda de Death Black Metal de Santo Antonio de Jesus que mais fez shows fora de sua localidade pelo recôncavo baiano. Começamos a dar inicio ao nosso trabalho em 2006 com 5 integrantes na formação Thiago, Lídio,Catraca,Almir e Rafel duas guitarras,baixo,bateria, e um vocal,a gente só ensaiava.

Em menos de 04 meses foi necessário uma reformulação depois de Lídio ex guitarrista se mudar pra capital. Almir e Rafael deixou de tocar por problemas particulares e Catraca foi desligado da banda, começamos do zero novamente,Thiago convidou Fabricio Ayperos para ser o novo baterista ele aceitou o convite nosso desejo era ter uma formação com 03 integrantes, em quanto isso formamos dupla nos ensaios na construção das musicas, com muita calma escolhemos um baixista pra banda um jovem promissor que se identificava muito com o estilo o Thiago Carvalho depois de duas semanas seu 1° show com a Lord Skarf em Cruz das Almas.
Foi uma estreia que nos motivou bastante mesmo com pouco tempo de banda nosso trio se comportou bem e a galera gostou foi uma surpresa para gente que estava apenas começando, voltamos aos ensaios e no mês seguinte recebemos um convite pra tocar na capital Salvador-ba em Cajazeiras,Thiago Carvalho no dia do show teve que cumprir um compromisso, tinhamos que providenciar alguém pra assumir o baixo a pessoa mais indicada tinha que ter o perfil esforçado e compromissado com a banda foi quando Thiago guitarrista e vocal convidou seu amigo Nanny conhecido como Brutal pra fazer o show em salvador.
era o inicio de vários shows que ele iria fazer com agente.
Fomos convidados pra fazer seguidos shows no recôncavo-ba, Serrinha por 2 vezes,em Valente no show do Andralls, $anto Antonio de Je$u$ depois de ter passado mais de um ano com agente de 2009 até no fim de 2010 Nanny Brutal foi afastado por problemas pessoais. E Junior Caveira assumiu o baixo com muita responsabilidade esbanjando tecnica velocidade e peso nessa formação de guitarra,baixo e bateria vem mostrando ao longo do tempo que podemos fazer um som extremo com qualidade e sem sair das origens do black metal e do death metal agradeçemos a todos que nos apoiaram.

Banda: Lord Skarf

Gênero: Death Metal

Origem: Santo Antonio de Jesus

Formação:
Thiago (Guitarra\Voz)
Junior Caveira (Baixo)
Fabricio Ayperos (Bateria)

Links:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...