terça-feira, 19 de março de 2013

Templo Obscuro: Black Metal (Itabuna\Bahia)

Nenhum comentário:
Klaus Morteiro e Leidy Dark
Release:
Fundado em 1997 em Itabuna Bahia, a banda passou por vários membros e nunca abandonou sua Negra essência sempre cultuando a escuridão e ao inferno, neste longo caminho de tormento fomos perseguidos por falsos, criticado por vermes, mas nosso ódio perante o cristianismo era maior que tudo tão quanto que ai estamos com nossa fúria e destemido dos nossos inimigos cristãos, esta horda hoje esta formada por Morteiro (Guitarras\Vocais),  Lorde Profanador(Bateria) e  Leidy Dark (Baixo). Temos 4 demos gravadas sendo uma demo tape Vale da Escuridão (1998)  a segunda com membros antigos que eram Fernando canibal , Bateria, Everaldo baixo, e Morteiro Guitarras vocais.  

Gravamos A Chegada do Profano Reino do Satanás são 5 faixas de desprezo aos Cristãos no ano de 2007,  com nova formação na banda veio Herbert  Baphomet :Bateria , Jean Crossfire  Baixo, Morteiro Guitarras vocais, fizemos nosso álbum chamado Todo Mal Seja Eterno seis  faixas de ódio e terror,   no ano de 2008 em 2009 a horda parou por 2 anos voltando em 2011 mais com dois integrantes Morteiro Guitarras – Vocais e Bateria, Leidy Dark Baixo, Gravamos o nosso Melhor Trabalho (Devastação Reino do Terror com 10 faixas de terror e ódio ainda reside em Itabuna Bahia em busca de um Baterista que seja real e tenha respeita a cena underground nacional enquanto isso não acontece agirmos em Studio com nosso ódio mas estamos sedento para blasfemar esta terra imunda. Saudações as Hordas nacional  Metal Negro Terror Brasil...

Banda: Templo Obscuro

Origem: Itabuna\Bahia

Gênero: Black Metal

Formação:
Morteiro: Guitarra\Vocals\Bateria
Leidy Dark: Baixo

Discografia:
Vale da Escuridão (1998)
A Chegada do Profano Reino do Satanás (2007)
Todo Mal Seja Eterno (2008)
Devastação Reino do Terror (2013)

Links:

Confiteor: Heavy Metal (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
A banda CONFITEOR foi formada na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, no ano de 2010 após parceria firmada entre a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press e o produtor e guitarrista Victor Mattos. O objetivo dessa união foi o de criar um projeto musical voltado para os mercados nacional e estrangeiro, gerenciado com base nos conceitos fundamentais da música como forma de expressão, jornalismo e marketing.
O termo “Confiteor” vem do latim e é bastante usual no setor jurídico para qualificar a condição de “réu confesso” em processos criminais. Em virtude desse aspecto, todo o conceito do primeiro trabalho do grupo musical CONFITEOR, o EP "More Than Their Lies", é conectado a imagens e simbolismos ligados a justiça, e como ela coexiste com indivíduos inseridos em qualquer sociedade regida por leis seculares. A postura profissional é refletida no estilo musical proposto, que é direcionado para o híbrido da antiga escola do Metal alemão, aliada a elementos étnicos com influências estruturais provenientes dos ícones do Metal mundial na atualidade.
A CONFITEOR, formada atualmente por Victor Mattos (guitarra) e Louis (bateria); lançou no dia 04 de dezembro de 2010 o seu primeiro registro oficial de estúdio, o EP “More Than Their Lies”, em um show ao lado do guitarrista da banda Angra - Rafael Bittencourt.
Em 2011 a CONFITEOR se concentrou no processo de composição do seu primeiro álbum, intitulado "Arcana Mea", a ser lançado no primeiro semestre de 2013 pela MS Metal Records para todo o mercado brasileiro.
Em paralelo ao lançamento do referido disco, que contará com as participações de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), Rafael Bittencourt (Angra) e Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice e Lince); o grupo lançará ainda em 2012 um single virtual, intitulado "Malis Parcit", já contando com sua nova formação.


Logo:

Banda: Confiteor

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Heavy Metal

Última Formação:
Louis (Drums) (2010-present)
See also: Cobalto, Pandora, Yun-Fat, ex-Shadows, ex-Mystifier, ex-Drearylands, ex-Unholy
Victor Mattos (Guitars) (2010-present)
See also: Cobalto, ex-Doykod, ex-Drearylands
Dan Loureiro (Vocals, Bass) (2010-present)
See also: Behavior, Ynys Wydryn
Fred Barros (Guitarra)

Discografia:
More Than Their Lies (EP 2010)
Malis Parcit (Single 2012)
Arcana Mea (CD 2013)

Links:

Suicidies: Depresive Black Metal (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release
No bastardo ano de 2008, sob o nome de Terminal Shape a Suicidies é idealizada por Fenriz que junto a Marcos Shadows dão inicio ao projeto que mais tarde muda seu nome para Garden of Grief. Sendo que a Suicidies só vem a se estabiliza após o seu primeiro ensaio na Black Home Studio no bastardo ano de 2010 com as faixas: My Life The Way To Death e Obrivion Deep. Esse período é marcado pela passagem de Jeffeson Infermo (Baixista da horda: PARADOXO DO SACRO) que logo se afastou por diferenças musicais, passando o posto de baixista para Leandro Herege (DIZERES PROFANOS R.I.M.)... 

Em 29 de Maio de 2010, ocorre a 1°celebração da Suicidies no Evento Metal Reunion ocorrido no Club de Engenharia em Salvador BA/BR com as hordas: ENSLAVEMENT OF SATAN (Black Metal), ARKHON TON DAIMONION (Black Metal), SATANIC LUST (Black Metal ), DESIDIUM (Death Doom). Da onde é extraído o video My Life The Way To Death que acompanharia a 1ª Demo da Suicidies... 

Apos essa celebração a Suicidies sofre a saída de Leandro Herege e a eminente viagem de Fenriz para o estado de São Paulo que decreta o fim das atividades da Suicidies. Nesse meio tempo, depois de uma rápida conversa por telefone com Fenriz; Leandro Herege recolhe da urna as cinzas da Suicidies e delas ergue a Cantus Funebris para que assim ao mesmo tempo em que preserva e mantêm intacto o legado da Suicidies para sempre no Underground alimenta a nostalgia e as lembranças que batem no seu peito vazio toda vez que entoar as sombras dos seus hinos... SUICIDIES FOREVER UNDERGROUND!!!


Banda: Suicidies

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Doom \Depressive Black Metal

Formação:

Marcos Shadown - Guitarra e Vocals
Leandro Herege - Baixo
Fenriz - Bateria

Links:
Myspace



Doom Ocultan: Doom Metal (Valença\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
A Banda Doom Ocultan foi formada em 2/12/09 com musicos ja conhecidos do cenario undergrond da cidade, somos de Valença interior da Bahia estamos gravando nossa primeira demo. o curioso da banda e que fazemos um doom\death metal sem guitarra..hum. sem guitarra como assim? rsrsrsr.. e que usamos um contra-baixo ligado a uma distoção pesada A banda e formada po: Lord Cellen -Vocal, Jhonny - Baixo-guita e Layon na Batera assim e formada a banda Doom Ocultan falando sobre assuntos polêmicos e que muitas vezes são ocultada pelos veiculos de comunicação. Abraços Brutais da família Doom Ocultan


Banda: Doom Ocultan

Origem: Valença\Bahia

Gênero: Doom Metal

Formação:
Lord Cellen -Vocal
Jhonny - Baixo-guita
Layon - Batera

Links:

Steeltrigger: Heavy Metal (Feira de Santana\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Nascida no fim do ano de 2010, depois de interrompidos os trabalhos de suas respectivas bandas originárias, Alexandre Damas, Robert DomMock e Diego Krugger decidem unir esforços autorais em prol da idealização de uma banda de Heavy Metal que daria origem à banda Steeltrigger.

Ainda durante o primeiro semestre de formação da banda foram compostas várias músicas, das quais três integram a primeira demo a ser lançada com o título “Under Heavy Fire”, contendo as músicas “Under Heavy Fire”, “Brothers of Heavy Metal” e “In Metal We Trust”. Na sequência, nove músicas inéditas compõem o álbum conceitual intitulado “The Damned Of The Night”, baseado no clássico filme de Walter Hill: “The Warriors” (1979), que está em fase de pré-produção.

Algumas destas composições, juntamente com as anteriores que compõem a demo, já podem ser conferidas ao vivo nas apresentações da Steeltrigger, destaque para a faixa demo “Under Heavy Fire”, destaque ainda para “Warriors (The Damned Of The Night)” faixa título do albúm conceitual, o mais verdadeiro heavy tradicional com suas claras referências ao heavy metal feito na década de 80.

Com Diego Krugger nos vocais, Alexandre Damas assumindo a guitarra e Robert DomMock no baixo, a Steeltrigger ainda conta com a juventude e competência de Paulo Sérgio na bateria, e o já conhecido talento Arnaldo Alves na guitarra .
Fazendo jus ao nome, a Steeltrigger busca “disparar” o seu som a grandes distâncias, com o propósito de representar dignamente o metal baiano e nacional.

Banda: Steeltrigger

Origem: Feira de Santana\Bahia

Gênero: Heavy Metal

Formação:
Diego Krugger (Vocal)
Alexandre Damas (Guitarra)
Robert DomMock (Baixo)
 Paulo Sérgio (Bateria)
Rony Santini (Guitarra)

Links:

Radiola Alternativa dia 06 de abril no Atelier JC Barreto

Nenhum comentário:

Data: 06 de Abril de 2013
Hora: 18:00hs
Bandas: Papa Necrose, Meio Ébrio, Os Caras da Rádio
Onde:  Café Atelier JC Barreto
Local: Rua do Imbuí , São Caetano
Cidade: Salvador\Bahia
Valor: 3,00




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...