quinta-feira, 4 de abril de 2013

Violência Suburbana: Hardcore Punk (Feira de Santana\Bahia)

Nenhum comentário:
Release:
Post Dedicado a amiga : Valentina Malta
Somos Suburbanos que defendem suas ideias e suas posturas onde quer que seja, guiados pela força de vontade e pelo amor ao Punk/Hardcore, tocamos com o coração, dinheiro não nos compra e jamais nos comprará, e a mídia? Não tem coragem de nos abrir convites, pois seria mal dela que falaríamos, esta é a Violência Suburbana, Punk do Subúrbio.

Banda: Violência Suburbana

Origem: Feira de Santana\Bahia

Gênero: Hardcore Punk

Formação:
Manfra Abutre(Vocal)
Thiagão(Guitarra)
Parakatu(Guitarra)
Lord Victor(Baixo)
Ickaro(Bateria)

Links:

Headhunter DC confirma participação na 16º edição do festival português SWR Barroselas Metal Fest.

Nenhum comentário:
Mais do que das "águas mil", Abril é mês de Barroselas. Quem por cá gosta de peso, tem na vila minhota uma segunda casa, não sendo 2013 a excepção à regra. Na décima-sexta edição do icónico SWR Barroselas Metalfest, há mais um cartaz daqueles, onde nomes como Pentagram, Possessed, Agalloch, Cryptopsy, Manilla Road ou Urfaust saltam à vista. Mas há mais, bem mais.

E porque ele é extenso, o cartaz, nada melhor do que clicarem aqui para ficarem a conhecer todo o line-up, dividido por dias. Faltam apenas os horários, mas certamente saberemos esse pormenor perto do final do mês. 

Como é habitual, haverá dois palcos dentro do recinto; cá fora, estão prometidos alguns concertos gratuitos, na zona dos comes e bebes. Tudo entre 24 e 27 de Abril: o primeiro dia é gratis, os dois seguintes custam 35 e o derradeiro 38. Se querem ver tudo, 65€ é o preço do passe geral. Vale a pena.


PROGRAMAÇÃO SWR Barroselas Metalfest

DIA 24 QUARTA
Strong Intention, Department of Correction, Besta, Utopium, Skinning, Waste

DIA 25 QUINTA
Agalloch Cryptopsy Cattle Decapitation Miss Lava Akphaezya Vulvectomy Pneuma Decrepit Birth Fen The Last Shot of War The Way of Purity Heirs Killimanjaro A Tree of Signs Ascetic

DIA 26 SEXTA
Pentagram Belphegor Onslaught Jig-Ai Urfaust Beneath Unfathomable Ruination Persefone Headhunter DC Luctus The Ransack Balmog Larkin The 1969 Revolutionary Orgy Hellcharge Dementia 13

DIA 27 SÁBADO
Possessed Manilla Road Secrets of the Moon Sublime Cadaveric Decomposition Zombiefication Heavenwood Dead Beyond Buried Antaeus Internal Suffering Malignant Tumour Black Bombaim Primigenium Ultimo Mondo Canibale Science of Demise Aggrenation Azagatel Mr. Miyagi


Lo Han, In Rock e Rockstern dia 20 de Abril no The Other Place

Nenhum comentário:

Evento: Rock and Roll All Night
Data: 20 de Abril de 2013
Hora: 17:00hs
Bandas: Lo Han, In Rock, Rockstern
Onde:  The Other Place
Local: Rua Ariston de Carvalho, 247 Brotas
Cidade: Salvador \Bahia
Valor: Free, De Grátis, 0800


Pathfinder: Heavy Metal (Feira de Santana\Bahia)

Um comentário:

Release:
Em 2004 a Pathfinder era fundada. Sua origem era composta apenas por Cláudio(GUITAR) e Léo Marques(BASS) idealizando esse projeto, que depois contaria com a presença de Mazinho(DRUMMS), Tiago(VOCAL) E Rafael(KEYBOARDS). Após alguns shows e anos de banda, conflitos internos e projetos de vida fizeram a Pathfinder se desmembrar o que fez a banda ficar parada por um tempo amadurecendo suas composições. Depois dessa fase e ja com a formação completa novamente com os novos integrantes Nilmar (VOCAL), Robson (BASS) e Edvan (DRUMS) a banda retorna com composições muito fortes de puro Metal.
A Pathfinder, é uma banda de Heavy Metal tradicional, que tem suas composições focadas na fusão dos estilos de metal, Heavy-Trash-Death-Power-Speed entre outros, sem perder as raízes, o som da Pathfinder tem influências musicais de bandas consagradas do Heavy Metal como: IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST, DIO, HAMMERFALL, MANOWAR, HELLOWEEN e outras.
Logo
Banda: Pathfinder

Origem: Feira de Santana\Bahia

Gênero: Heavy Metal

Formação:
Nilmar - Vocals
Claudio - Guitars
Rafael - Keybord
Robson - Bass
Edvan - Drums

Links:
Facebook

Contatos:
E-mail: claudio_pathfinder@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...