sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bastard: Unholy Death Metal (Santa Maria da Vitória\Bahia)

Nenhum comentário:
Release:
BASTARD foi formado no final do ano de 2010 pelo guitarrista Fábio “Nosferatus” Lima após sua saída do Headhunter D.C e da mudança da capital Salvador para a cidade interiorana Santa Maria da Vitória, Bahia.
Seu intuito foi de criar uma sonoridade de acordo com as suas bandas influenciadoras, que fizeram parte de seu crescimento musical e ideológico como: Morbid Angel, Immolation, Absu, Vader, Acheron e ainda a velha escola como Hellhammer, Celtic Frost e Venom.
Com a união dos membros Welton Dark Entity (baixo e vocal) e George Possessed (bateria), foram acrescentados conceitos e influências ainda mais enriquecedoras à banda.
O Anti-cristianismo, Niilismo e Ateísmo, mantém-se forte em suas convicções, tendo autores como Friedrich Nietzsche, Richard Dawkins e Arthur Schopenhauer, alguns dos seus pilares para concepções líricas.

Paralelamente às influências citadas, o BASTARD tem também como base inspiradora a música erudita como Paganini, Bach, Wagner entre outros. Filmes de terror também contribuem para a sonoridade da banda, pois acreditam transmitir um clima sombrio em seus acordes. Desta forma, se estabelece uma identidade ainda mais obscura à postura da banda.
Sentindo a necessidade de uma segunda guitarra, se junta à banda no início de 2012, Hermilton Morbius, que contribuiu para a agressividade almejada.
Neste mesmo período, é lançado o primeiro trabalho da banda, a demo Unchrist Life Campaign. Com 3 hinos de pura aversão ào eclesiástico, a demo vem obtendo uma boa aceitação na cena e novos seguidores ao culto.
A agressividade musical e filosófica, Ateísmo e Liberdade, Convicção e Atitude sustentam e definem a identidade do BASTARD como Unholy Death Metal, no qual é defendido com impetuosidade e veemência.
WE CLAIM FOR LIBERTY, WE PREACH FOR THE UNCHRIST LIFE CAMPAIGN.
Logo
Banda: Bastard

Origem: Santa Maria da Vitória\Bahia

Gênero: Unholy Death Metal

Formação:
Fábio Nosferatu (Guitarra)
Welton Dark Entity (Baixo e Vocal)
Hermilton Morbius(Guitarra)
 George Possessed (Bateria)

Links:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...