quinta-feira, 18 de abril de 2013

Caetité Metal Open Air: Vinícius Toledo tem projeto aprovado no Edital Calendário das Artes 2013.

Nenhum comentário:
Natural Hate: Felipe, Vinícius e Sandino

O jovem cantor caetiteense, Vinícius Toledo (Natural Hate\Thrash Metal), teve seu projeto,Caetité Metal Open Air, aprovado no Edital Calendário das Artes 2013. O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de agosto, tem por objetivo ser um festival que possa promover ao público caetiteense o acesso gratuito a ações culturais, como apresentações de grupos musicais, oficinas, mostras de documentários e workshop. A ocasião irá possibilitar o acesso a um meio musical pouco difundido na cidade, além de ajudar bandas da região a divulgarem seus trabalhos autorais, viabilizando a produção cultural a partir de ações de incentivo e acesso a outras manifestações artísticas que fazem parte do universo musical do Heavy Metal e do Rock, como fotografia, cinema e música em geral.


Vinícius, que é vocalista e guitarrista da banda Natural Hate, acredita que o evento irá abraçar o público e garantir uma interação da comunidade caetiteense em diversos sentidos de produção cultural. “A cidade de Caetité é um celeiro musical bastante produtivo, principalmente no que diz respeito a gêneros musicais como Rock e Heavy Metal, com grupos que se destacam no estado da Bahia e nacionalmente, como a Yellow Cake, Bivolt, Natural Hate, entre outras. Nessa perspectiva o Caetité Metal Open Air promoverá as suas ações para atender todas essas necessidades. Além da apresentação de quatro bandas no Parque das Árvores, nas três noites de evento, acontecerão durante o dia Oficina de Fotografia, Mostra de Documentários sobre o Metal e Workshops. Tudo isso gratuitamente”, declarou.
fonte: HRBahia

Storm: Heavy Metal (Camaçari\Bahia)

Nenhum comentário:
Release :
por Paulo Cavalcanti
Criada em Camaçari, a STORM se estabelece com força total para reativar o monótono cenário metálico de Camaçari e da Bahia, A tempestade chegou, como um furacão…Aplicar velocidade, sentimento e punch!!!Essa é a nossa intenção, amamos o que fazemos. Tudo começa do zero agora, nova vida, nova fase, mas a lei é fazer metal, musica de qualidade!!!!! Acima de tudo amor pelo trabalho! Heavy Metal is the Law!!
Logo
Banda: Storm

Origem: Camaçari\Bahia

Gênero: Heavy Metal

Formação:
Danilo Brandão(vocal)
Pilla(lead Guitar)
Emerson(rhythm Guitar)
Rubens Brandão(Drums)
Marcos Gaúcho(Bass guitar)

Links:

Contato:
stormheavymetal@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...