sexta-feira, 24 de maio de 2013

Heretic Execution: Ensaios 'pesados' e com nova formação

Nenhum comentário:
Da esq p Dir:  Ícaro, Israel, Kauan e Alexandre

A banda Heretic Execution (Death Metal) Salvador\Bahia está com nova formação, quem chega pra compor o time é Kauan Striker assumindo as baquetas. A banda lançou esse ano a demo "Contemplating the Obscurity" e continua ensaiando pesado pra manter a mesma pegada do Metal da Morte!! No mês de Junho será a estréia de Kauan com a Heretic Execution. Boa sorte a todo o pessoal .... |o/..

FORMAÇÃO ATUAL:
Alexandre Disgracedeath - Vocal
Israel Ferrão - Guitar
Ícaro Senhorinho - Bass
Kauan Striker - Drums


Contato :
 israelferrao@gmail.com
alexandrenunes.1793@gmail.com

Links:

Metal Wizard : Heavy Power Metal (Paulo Afonso/Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Na contramão da cultura pop, entre tigres e dragões, batalhas medievais, riff’s de guitarra e acarajé (?), se esconde o universo recluso dos metaleiros do Metal Wizard. Com apenas um disco na bagagem (produção independente), 4 anos de estrada e ainda sem gravadora, os "Bruxos do Metal" ocuparam, durante quase 3 semanas, nada menos que o 1º lugar na preferência dos internautas, no site http://www.bandasdegaragem.com.br , com a música Life and Death. 
A banda Metal Wizard fazia uma fusão do Thrash com o Hard Rock, Power Metal, Heavy Metal, e o emprego de sintetizadores em sua tessitura fazem de Wizard of the Night, um dos discos mais próximos da cena heavy contemporânea.
A origem do nome vem de associação fonética com "Metal Icarus", 1º nome da banda, inspirado em música do Angra que fala sobre a lenda do sonho de Ícaro. A semelhança com o som do Angra não é mera coincidência. Os metaleiros do baixo São Francisco não negam a influência e rebatem: "... no show também rola cover. Mas temos nosso próprio estilo. 
Fazer Metal no Nordeste é complicado. Nosso som é restrito a um público específico..." explica Hudson, 20 anos, vocal-leader. No repertório, o grupo divide as composições. As letras em Inglês falam sobre guerras medievais, sonhos, batalhas entre o bem e o mal, religião e esperança. Longe dos palcos, a cena típica underground: garagem, ensaio, guitarras, amplificadores e pouca grana contradizem com o som expressivo da banda. No palco os caras mandam ver: É metal puro! 
fonte: Reidjou

Banda: Metal Wizard

Origem: Paulo Afonso

Gênero: Hard Power Heavy Metal

Discografia:
Wizard Of The Night (2006)

Formação:
Hudson - Voz
Joe - Guitarra (Solo)
Filipi Kiki - Baixo
Riquinho - Guitarra (Base)
Jeferson Bofe (Igor - Cd) - Bateria
Ângelo (Felipi - Cd ) - Teclados
Links:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...