terça-feira, 16 de julho de 2013

Álvaro Assmar: sexto álbum previsto para 2014

Nenhum comentário:
Álvaro Assmar
*Aos amigos e fãs do Facebook: Estou preparando um novo álbum de 12 canções inéditas, já na fase de pré-produção. É o meu sexto álbum.A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2014 pela minha produtora e selo STAR BLUES, com venda para todo o Brasil pela internet. O título provisório é "THE OLD ROAD" e estou muito feliz com as primeiras gravações. Em breve, postarei mais novidades a respeito!
*Recado de Álvaro Assmar postado na sua página no Facebook (Veja no link)


Ozzy Osbourne: casal da cidade de Luis Eduardo Magalhães na Bahia quer casar com benção do Madman

Nenhum comentário:
A ideia surgiu meio que por acaso. Embora estivessem pensando em juntar as escovas de dente e oficializar a união em um evento rock n´roll, o casal Thiony Trentin, 26, e Gloria Akemi, 23, assim que receberam os ingressos para o show do Black Sabbath, no dia 09 de outubro em Porto Alegre, não pensaram duas vezes: “vamos nos casar com a benção de Ozzy Osbourne”.

“Queríamos algo que fugisse do convencional”, revela Gloria, professora e interprete de inglês. A distância até a capital gaúcha – o casal reside em Luís Eduardo Magalhães, distante 560 km de Brasília e 900 de Salvador – não incomoda. Entre todos os amigos e parentes convidados, 10 já confirmaram presença no show em Porto Alegre. A ideia do grupo é viajar com três dias de antecedência. Os ingressos e as passagens aéreas já estão garantidos.

“Acho que não tem nada mais rock n´roll que casar num show do Black Sabbath”, confessa ela. Thiony, que é professor de Educação Física e proprietário de uma lanchonete na cidade baiana assistiu ao show solo de Ozzy em 2011 em Brasília. “Foi o melhor show que vi na minha vida. Me arrepia só de lembrar”, recorda.

Para ele, se casar, mesmo que simbolicamente, com a benção do madman em um show do lendário Black Sabbath é semelhante a uma pessoa religiosa se casar tendo o Papa como testemunha.


No sábado, 13 de julho, aproveitando a passagem do Dia Mundial do Rock, o casal reuniu cerca de 70 pessoas, entre amigos e parentes para dar início a campanha (via redes sociais) que pretende cativar o madman Ozzy Osbourne a abençoa-los de cima do palco. Se depender da força de vontade de ambos, o álbum de fotografias do casório contará com a ilustre presença do ídolo.
Fonte: Whiplash




Água Suja e Jorge King Cobra dia 20 de Julho no Revolver Pub (Antigo Dona Chefa)

Nenhum comentário:

Evento: Água Suja  (Edição Especial_ Noites de Rock)
Data: 20 de Julho de 2013
Hora: 22:00  hs
Banda: Água Suja
Convidado:  Jorge King Cobra
Onde: Revolver Pub Bar
Local: Largo de Santana (Antigo Dona Chefa)
Cidade: Salvador\Bahia
Valor: R$ 15,00 (Na hora) R$ 10,00 (Lista no Facebook)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...