sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Release: Delivery Service of Chaos (Natural Hate) Por. Júlio Neto

Nenhum comentário:
Por: Júlio Neto (Reich Distro)
Nota: 8,0 \ 10,0

A Natural Hate é uma banda baiana da cidade de Caetité, e faz um Thrash Metal ao mesmo tempo técnico e brutal. Em agosto de 2012 lançam seu debut “Delivery Service of Chaos” nos formatos CD e k7.

Apesar da distância dos maiores centros underground do país, o grupo não se deixou abater, pelo contrário, levantou a bandeira do metal e partiu para a luta representando o alto sertão baiano. Com uma agenda de shows sempre ativa, estão sempre que possível mostrando todo o seu poderio bélico ao vivo, valendo a pena ressaltar a participação do Palco do Rock em Salvador e graças ao trabalho incansável do batalhador Vinícius Toledo, organizaram nos dias 16, 17 e 18 deste mês o festival “Caetité Metal Open Air” que contou com participações de bandas de várias partes do estado e várias oficinas e workshops. Parabéns pela iniciativa!
Falando do CD, encontramos aqui um grupo influenciado por bandas como Slayer, Testament e Sepultura (antigo). O trio mostra alto poder de fogo e muita garra. Ao todo são dez músicas e trinta e quatro minutos de agressividade. Impossível não se empolgar com “Hate Birthday” e sua levada pesadona, “Obstruction” é uma avalanche na velocidade da luz e com os bumbos na cara, “Destiny of Life” mais cadenciada, com um grande riff de guitarra e “Revolution” que lembra muito o Sepultura com Max no comando. Apesar de ter citado nominalmente estas quatro faixas, ouça com atenção todo o play, pois “Delivery Service of Chaos” é diversão garantida.

A parte gráfica é bem feita, com encarte simples, mas funcional, com as letras das músicas e dados técnicos. A gravação e produção foram feitas em parceria por Bueno Lima e pela própria Natural Hate. A masterização foi feita por Jera Cravo em Montreal-Canadá.

Mais uma boa banda oriunda do nordeste brasileiro, terra fértil em bandas extremas e agressivas e a Natural Hate veio colocar seu nome entre tantos outros expoentes de qualidade. Parabéns pelo trabalho e continuem na luta, pois estão no caminho correto.


Banda: Natural Hate

Origem: Caetité\Bahia

Gênero:  Thrash Metal

Álbum: Delivery Service of Chaos

Ano: 2012

Links:
Facebook
Myspace

Contato:
naturalhate@hotmail.com

Formação:
Vinícius Toledo – Guitar/Vocals
Sandino Queiroz – Drums
Felipe Neto – Bass


Tracks:
01 – Old Norms
02 – Delivery Service of Chaos
03 – Hate Birthday
04 – Obstruction
05 – Fight and Die
06 – Destiny of Life
07 – Only Way
08 – Sons of Mutilation
09 - Devastation
10 – Revolution

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...