segunda-feira, 23 de setembro de 2013

The Pivos: Punk Rock (Camaçari\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Em março de 2008 a The PIVOS inicia suas atividades na cidade de Camaçari-Ba, de forma muito energética e divertida a banda vem ocupando espaço no cenário musical, deixando em evidência uma ótima performance de palco e tendo arrancado bons comentários do público em suas apresentações.
Um power trio muito entrosado, visceral e coeso, tendo como influências bandas de punk rock da nobre safra de 1977 e vale salientar as pitadas de ska e surf music que dão um clima muito especial e descontraído ao show. 
No ano de 2010 a banda lançou um single intitulado “THE PIVOS” que foi distribuído e lançado virtualmente pelo selo Brechó Discos. Se apropriando desse poderoso veiculo de divulgação chamado internet, a banda teve seu trabalho lançado de forma simultânea por mais de 25 blogs especializados em música, tendo uma ótima receptividade do publico que pôde ter acesso gratuitamente ao material. 
Além divulgar seu trabalho virtualmente a banda está circulando seu show em Salvador, Região Metropolitana e no Interior Baiano. Participou de festivais, tais como, Setembro Rocker (Feira de Santana), Rede Motiva (Vitória da Conquista), Senzalada (Feira de Santana), Big Bands (Salvador), Feira Noise (Feira de Santana), Noite Fora do Eixo (Vitória da Conquista), Grito Rock (Camaçari) entre outros. A Banda também já dividiu palco com algumas bandas importantes do cenário rocker, como a Orquestra Guitarrística Camarones (RN), Zefirina Bomba(PB), Clube de Patifes(BA), The Honkers (BA), Canastra (RJ) e Descarga (SP).

Banda: The Pivos

Origem: Camaçari\Bahia

Gênero: Punk Rock

Formação: 
Italo Oliveira(vocal e guitarra)
Marcelo Sheeva(backing vocal e baixo)
Ronaldo Bógus(bateira)

Links:
Facebook
Myspace

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...