segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Escarnium: confirmado lançamento de material raro no Brasil

Nenhum comentário:
A Eternal Hatred Records confirmou, para o primeiro semestre de 2014, o lançamento no Brasil do primeiro EP da banda ESCARNIUM, intitulado “Rex Verminorum” e que fora lançado originalmente apenas na Europa.

O material conta com as duas primeiras Demos do grupo e, na versão brasileira, serão incluídas faixas bônus ao vivo, extraídas de algumas de suas apresentações na Europa.

Em paralelo, o grupo continua trabalhando no seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014 no Brasil, através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESCARNIUM e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
fonte: msmetalpress

Escarnium: Adquira agora a versão em vinil do debut álbum

Nenhum comentário:
A banda baiana ESCARNIUM, que lançou recentemente a versão em vinil do seu debut álbum “Excruciating Existence”, disponibilizou o material por um preço de lançamento para compras realizadas direto com os membros do grupo.

O material, totalmente produzido no Brasil, conta com influências da antiga escola do Death Metal estadunidense, de nomes como Incantation e Immolation.

Para adquirir o álbum “Excruciating Existence” por um preço especial de lançamento,  basta entrar em contato com a banda através do e-mail victor.elian@hotmail.com.
fonte: msmetalpress

Honra, Agressivos, Nuclear War, Mother Fucker e Metropolis dia 22/12 em Cajazeiras 10

Nenhum comentário:

Evento: Conclave de Honra
Data:  22 de Dezembro de 2013
Hora:  À partir das 14:00 hs
Banda:  Honra, Agressivos, Nuclear War, Mother Fucker, Metropolis
Local: Associação de Moradores de Cajazeiras 10
Cidade:  Salvador\Bahia
Valor: R$ 10,00

Garotas de Liverpool: Rock n Roll (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:
Release:
A banda iniciou o projeto através de duas amigas, Rosamélia Leone e Cecília Sumaia. Amigas de longas datas, cursaram faculdade de Licenciatura em Música juntas. A partir dessa afinidade tocaram vários projetos. Ao se reencontrarem, depois de algum tempo afastadas, em meados de 2012, Rosa surgiu com a proposta do Cover Beatles feminino, e não imaginou outra guitarrista a não ser Cecília Sumaia, que acabou convidando amigas queridas como Dani Ribeiro e Lola Rodrigues. Daniela Ribeiro solidificou sua carreira musical participando de festivais com Músicas de Anime, e bandas de rock local. E Lola Rodrigues já participou de bandas junto com Dani, e outras bandas que já movimentaram essa cidade como a Chá de Abu.
Dessa união surgiram as Garotas de Liverpool. O nome veio depois, após a viagem de Rosa a Liverpool - Inglaterra, onde aprofundou os seus conhecimentos sobre os Beatles, já com o pensamento focado no projeto. Reunidas na casa de Sumaia para celebrar a volta às atividades da banda e a chegada de Rosa, surgiu a ideia do nome da banda fazendo referência ao título em português dado ao filme “Garoto de Liverpool” (filme sobre a Juventude de John Lennon, seu encontro com Paul McCartney e o começo dos Beatles).
Com repertório inicial baseado na primeira fase dos Beatles e em seus primeiros cd´s, além de algumas músicas autorais, e já tendo se apresentado e elegido o evento Beatles Social Club na Companhia da Pizza no Rio Vermelho (evento prestigiado por todos os fãs dos Beatles e organizado por Antônio Portela e Victor Monteiro) como seu “Cavern Club”, as Garotas de Liverpool vem para somar a “beatlemania” já estabelecida na cidade de Salvador, Bahia, com uma pitada de feminilidade e diversidade para o bom e velho rock´n roll!
Convidamos a todos para embarcar conosco nessa Magical Mistery Tour!

Banda: Garotas de Liverpool

Origem: Salvador \ Bahia

Gênero: Rock n Roll 

Formação Atual:
Cecília Sumaia (violão, guitarra e voz),
Rosamélia Leone ( violão, guitarra base e voz),
Daniela Ribeiro (contrabaixo e voz),
Lola Rodrigues (bateria)

Links:
Facebook

Contatos:
(71) 9102-1410 e (71) 8875-2432 (Rosa) ou (71) 9104-2127(Sumaia)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...