terça-feira, 17 de junho de 2014

BATRAKIA CONFIRMADA NO BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL - 10 ANOS DE RESISTÊNCIA!

Nenhum comentário:



É com prazer que nos da ODICELAF PROD. anunciamos a confirmação da BATRÁKIA no BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL, que estará completando 10 anos no dia 04 de dezembro e terá sua próxima edição realizada no dia 06 do mesmo mês para comemora essa marcante data..  A Batrákia é atualmente uma das bandas do Hard Rock Heavy Metal que mais tem se destacado no cenário atual do estado da Bahia. Formada por: Bruno Passy (vocais), John Daltro (Guitarra Solo), Dell Brito, (Guitarra / B. Vocal),  Lucas Vieira (Baixo / B. Vocal) e  Chico Brito (Bateria).

Quinteto “baiana que usa da inuência dos anos 80 para criar um som moderno e versátil, que passeia entre a pegada do Hard Rock tradicional e as novas tendências do rock. AC/DC, Guns n’ Roses e Bon Jovi são as grandes referências dos músicos. Suas composições são experiências pessoais com pitadas do hard rock oitentista, quebrando barreiras de gênero e estilo, sem clichês! Letras em português convidam o público a cantar suas músicas com muita energia, juntamente com a voz surpreendente do vocalista Passy e dinâmica presença em palco da banda, fazendo de cada show um momento único.
O lançamento do EP - BATRÁKIA 1.0 em 2013 apresenta seis ótimas composições que surpreendem em criatividade e qualidade, abriu diversas portas para a banda e presenteou o cenário rocker baiano com um material inovador.


A Batrákia possui em seu currículo três shows no Palco do Rock, maior evento de rock independente do Brasil (ao vivo em rede local de TV), três apresentações no Moto Ação Social, grande evento benecente do estado e abertura do show da banda Shaman, expoente do metal nacional. Dezenas de outras apresentações durante cincos anos de estrada, entrevista em rádio local e matéria destaque em jornal de maior circulação do estado completam o histórico da banda.”

E finalmente ira vim ao agreste/semi-arido baiano fazer sua primeira apresentação na região e na cidade de Cicero Dantas/BA no tradicional Boqueirão Rock metal Festival que estará completando 10 anos de resistência em prol do Rock/Metal.
O festival acontecera no dia 06/12 e já conta com o HEADHUNTER D.C. e BATRAKIA e logo mais teremos outras atrações para engrandecer ainda mais seu cast. Aguardem e fiquem de olho nos links do festival. DIVULGUEM, ESPALHEM A NOTICIA para seus amigos e não deixe de vim PRESTIGIAR ESTE GRANDE DIA, que será o dia 06 de dezembro de 2014. A sua presença é o maior e melhor presente que o Boqueirão Rock Metal Festival espera receber!!! Façam sua parte e não deixe o Rock Metal morrer!!!

SEGUI LINKS INTERESSANTES SOBRE A BANDA:
tnb.art.br/rede/batrakia

VIDEOS:
Batrákia - Aquilo que Passei - Palco do Rock 2013

Batrákia - Aquilo que Passei ( 2014 )

Batrákia - Por Minutos a Mais - Palco do Rock 2013

Van Halen - Can't Stop Lovin' You cover ( Batrákia )

Batrákia - Adeus

CONTATOS DO BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL:
(75) 9966-5520 – ADAUTO DANTAS
E-MAIL: boqueiraormfest@gmail.com
boqueiraorockmetalfestival@hotmail.com
SITE/BLOG: http://www.boqueiraofestival.wordpress.com
PAGINA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/boqueiraofestival
GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/boqueiraofestival/
TWITTER: https://twitter.com/boqueiraofest
CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/boqueiraofestival
ODICELAF PROD/ZINE/DISTRO
http://www.odicelaf.blogspot.com
http://www.facebook.com/odicelafzine
e-mail:odicelaf_zine@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...