quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cama de Jornal: Documentário "Breve história do Punk Rock de Conquista"

Nenhum comentário:

Documentário sobre a banda punk rock baiana (Vitória da Conquista) Cama de Jornal mostrando um pouco da cena onde ela está inserida. O |Documentário é dividido em 6 PARTES, veja a trajetória completa sobre um dos maiores nomes do Punk Rock baiano! Excelente documentário. Parabéns a todo o pessoal envolvido nesse projeto.

Parte 01


Parte 02


Parte 03


Parte 04
 


Parte 05



Parte 06 (última parte)

Koyotes - Koyotes (2009)

Nenhum comentário:

Release:
Este é o segundo cd da banda Koyotes, combo liderado pelo multimídia Miguel Cordeiro, que ate hoje permanecia inédito. Gravado no estúdio em transe provavelmente em 2009 por Vandex este cd fechou um ciclo que a banda percorreu tocando em diversos shows pela cidade do axé, incluindo uma apresentação com o bardo Marcelo Nova.
Pros que gostam do bom e velho e rock’n’roll. Sem firulas, excessos ou qualquer tipo de mistura. Ouça na estrada. E agradeça aos piratas por essa grande oportunidade.

Banda: Koyotes

Origem: Salvador\Bahia

Gênero:  Rock n' Roll

Álbum: Koyotes

Ano: 2009

Formação:
Miguel Cordeiro (Voz e Guitarra) 
João Guilherme (Baixo e Violão) 
Tony Lopes (Bateria) 
Fernando Cardel (Teclados) 
Ian Lassere (Guitarra \Solo)

Tracks:
01- Águas Passadas
02- Cabral
03- Espetáculo do Crescimento
04- Estrela Cadente
05- Extrato
06- Ilusões
07- Manual do Viajante
08- Moinhos do Vento
09- Natália
10- Tire do seu álbum
11- Tudo mudou
12- Tudo que eu quis
13- Verão sem fim
************************
( Clique na Imagem p Download)
************************

BEHAVIOR: baixista lança projeto voltado para o Raw Black Metal

Nenhum comentário:

O baixista da banda BEHAVIOR, Marcelo Almeida, recentemente lançou um novo projeto musical no cenário, intitulado Vermis Mortem, tendo como direcionamento o Raw Black Metal da antiga escola do estilo.
O recém-formado grupo lançou no formato digital o seu primeiro EP, “Evil Never Dies”, que contém cinco faixas do mais puro Raw Black Metal sulamericano.
O referido material se encontra disponível para audição, através do perfil do grupo no Soundcloud.
Em paralelo, a BEHAVIOR continua o trabalho de pré-produção do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Morbid Obsession”, e que será lançado no primeiro semestre de 2014 através da Eternal Hatred Records.
Para mais informações sobre a atividade da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com

Ednilson Sacramento: Lançamento do audiolivro Rock Baiano amanhã (27/06)

Nenhum comentário:


Rock Baiano - História de uma Cultura Subterrânea é o resultado de mais de dez anos de pesquisa realizada por Ednilson Sacramento sobre o cenário musical alternativo da Bahia. A primeira edição deste trabalho (2001) foi concluída num momento em que o autor perdia a visão em função de uma retinose pigmentar. Tendo como foco principal o movimento do rock da Bahia do final da década de 60 até meados do ano de 1998 e algumas atualizações, o autor valeu-se de conversas com artistas, comunicadores e estudantes, fanzines e arquivos pessoais para trazer ao leitor/ouvinte um registro de fatos e ações desencadeadas por uma parte da juventude baiana que experimentou ousar e dizer "não" ao pensamento único da indústria cultural. A obra revela como grupos e artistas locais contribuíram de modo singular com o cenário da música baiana, através de suas composições, shows e hábitos destoantes da chamada baianidade soteropolitana.

As 100 primeiras pessoas que enviarem nome e telefone para o e-mail "nvozes@gmail.com" e receberem confirmação, ganharão um exemplar gratuitamente no local.

Serviço:
O que: Lançamento do audiolivro Rock Baiano - História de uma Cultura Subterrânea 
Data: 27/06/2014 
Horário: 19h00
Local: Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia - Rua General Labatut, 27 –Barris Salvador/BA
Entrada Franca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...