segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Infected Cells: Death\Thrash (Simões Filho-Bahia)

Nenhum comentário:
Infected Cells: Hugo, Stanley e Márcio

Release:
A Infected Cells surgiu em 2009 em Simões Filho/BA, sob o nome Brain in Flames com o intuito de fazer um Thrash Metal rápido e coeso, sem soar como cópia ou datado demonstrando influências do Heavy Metal tradicional até o Death Metal old school e mesmo assim não apresentam características de experimentalismo.
Conta com Stanley Serravalle (Keter) no baixo e vocal, Hugo Elias (Devouring) nas guitarras e Márcio Firestorm (Devouring, Rotten Cadaveric Execration, Keter) na bateria.
Ainda sob o nome Brain in Flames, tocaram em diversos eventos em Salvador, Simões Filho e Candeias, mas foi no interior da Bahia onde a banda começou a ganhar notoriedade e convites para tocar em cidades como Cruz das Almas, Alagoinhas e Esplanada. Na cidade natal, tocaram em vários eventos, sendo o “Sob o Machado do Algoz”, em que abriram o show do Flageladör (RJ), o mais expressivo para a banda até então.
Hoje estão com o material pré-produzido para a gravação do primeiro EP, entrando em contato com selos/distros que estejam interessados em fechar parcerias para estarem fazendo o lançamento deste material e em seguida, gravar um full-lenght.


Banda: Infected Cells

Origem: Simões Filho\Bahia

Gênero: Deathrash

Integrantes
Stanley Serravalle - Bass and Vox
Hugo Elias - Guitars
Márcio Firestorm - Drums

Links:

Contatos:
stanleyserravalle@live.com
(71) 9352-8689

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...